quarta-feira, 2 de julho de 2008

SUGESTÃO DE LEITURA

O Verão está a chegar e, com ele, o calor, as férias grandes e a praia. A docente do Departamento de Comunicação e Arte da UA, Prof. Fátima Pombo, aproveitou o tema e lançou-se na escrita juvenil com a obra «Rafa e as férias de Verão».
Conheça a história do protagonista, Rafa, uma rapaz de 15 anos, «que está a transformar-se num homem», contada pela Prof. M.ª Zé Loureiro, membro do Centro de Competências CRIE, sediado na UA.
Leia o texto integral da Prof. Maria José Loureiro aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um livro espectacular! Pensei que este livro apenas era para rapazes, mas tenho a dizer que me animei imenso.
Este livro chegou-me à mão, por base do Padre António Barbosa, um amigo seu, Dr. João. Mas agradeço que ele me tenha parado nas mãos, pois gostei imenso. Espero ansiosamente pelo segundo livro, estou por saber o que acontece naquela noite em Barcelona.
Sem dúvida um livro espectacular.
Se precisarem de alguma coisa, podem contactar-me com o meu e-mail, marianamota_7555@hotmail.com
Com os melhores cumprimentos. Uma fã
Mariana Mota