sexta-feira, 3 de abril de 2009

Histórias da "Meia História"

“Meia História” continua a fazer as delícias de miúdos e graúdos, nas escolas.
No dia 7 de Março, a culminar a Semana do Conto, o Centro Social Infantil de Aguada de Baixo recebeu carinhosamente a autora; estiveram presentes cerca de uma centena de pessoas: crianças e respectivos pais; a autora voltou ao mesmo Centro no dia 1 de Abril, no âmbito do Dia Internacional do Livro Infantil, para estar com as crianças das ATL – cerca de 40.

Nos dias 12 e 26 de Março, a autora marcou presença na Escola Básica de Albergaria-a-Velha, tendo contactado com todos os alunos do 1º Ciclo (do 1º ao 4º anos) – 13 turmas.

No dia 12, marcou presença o editor, sendo de salientar todo o seu profissionalismo enquanto contador de histórias e a sua boa disposição.

No dia 2 de Abril, também no âmbito do Dia Int. Liv. Inf., foi a autora recebida pela Biblioteca Municipal da Mealhada, onde teve o prazer de se encontrar com 75 crianças dos 3 aos 9 anos.
A leitura, o canto, as palmas, a boa disposição e os autógrafos contagiaram todos estes momentos que encheram o coração das crianças e da autora. Houve muita magia!!