domingo, 24 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO DE "O RISCAS" EM MIRANDELA

A escritora e ilustradora Sónia Borges quis apresentar o seu livro "O Riscas" na sua terra natal, Mirandela, e na escola em que estudou, a Escola Básica Luciano Cordeiro e contar com a apresentação do Dr. Pedro Beato, o seu primeiro professor de Português, por quem diz ter sido profundamente marcada. Assim aconteceu na passada Sexta-feira, ao fim da tarde.
O evento começou com a saudação do director da escola, algumas palavras do editor, a excelente e cuidada apresentação do Dr. Pedro Beato, a leitura do primo Luís Vale (a quem o livro é dedicado), as palavras e os agradecimentos da autora e as observações conclusiva da Vereadora da Educação e Cultura do Munícipio, a Dra. Gentil Martins (que comunicou que a Sónia Borges representará o Município de Miranda no Eixo Atlântico).
No fim, houve chá para todos - em saquinho e na chávena como se imporia na apresentação deste livro. Para saberem porquê terão de o (comprar e) ler.
Resta dizer que quem quiser participar em nova apresentação deste livro, pode fazê-lo no próximo Sábado, pelas 16.30h, na Associação de Jornalistas e Homens de Letras do Porto, na baixa da Invicta.